terça-feira, 10 de abril de 2012

SENHOR, QUANTO DISPARATE!




Estamos em meados do século XXI. Assombramo-nos quando, observando as culturas espartanas, pré-colombianas e tantas outras, percebemos que estas praticavam o infanticídio e o descarte de crianças deficientes. 


Hoje, luta-se por todo o tipo de direitos, por todos, inclusive por banalidades e extravagâncias. No entanto, luta-se também para que vidas inocentes sejam tolhidas pelo aborto e por uma propaganda contrária à vida e à dignidade das pessoas, inclusive das crianças anencéfalas, o que consideramos uma eugenia moderna. Quantas incongruência, meu Deus.


Olhai, Senhor, para nós, católicos e pessoas de boa vontade que, na noite de hoje, vigiaremos em oração, implorando que a Vossa providência não permita que a Suprema Corte do Brasil aprove o aborto das crianças anencéfalas, tampouco o aborto sob qualquer justificativa. Isto, Senhor, é um crime! A vida é dom Vosso e não dos Ministros do STF e das pessoas que apoiam tal horror: estas pessoas não são proprietárias nem de suas vidas quanto mais da existências alheia.


Tende piedade de nós, Senhor Deus da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário